Ronny Freitas: CREDCIDADÃO ELABORA PROJETOS PARA LIBERAÇÃO DE NOVOS RECURSOS EM 2018.

Segundo o secretário municipal de administração Ronny Freitas em conversa com a coordenação local, desde o ano de 2013 o município  não era contemplado com recursos do CREDCIDADÃO, somente em 2017 através de emenda parlamentar do  deputado Hilton Aguiar e parceria com a prefeitura foi possível a liberação de um novo montante avaliado em quase meio milhão  de reais para Itaituba.

Diante do relatório a ele apresentado Ronny, avalia como positivo os investimentos feitos esse ano beneficiando mais de 300 pessoas com empréstimos com valores entre R$:1.900,00 a 8.000,00 mil reais. Agora está sendo feito o acompanhamento dos beneficiados para que no próximo ano seja liberado uma nova demanda para Itaituba.

De acordo com ele, “esses recursos chegam num momento de recessão econômica do país para ajudar no fomento da economia municipal e no incentivo a agricultura”. Disse o secretário que também parabenizou o prefeito Valmir pela parceria com o Deputado Hilton Aguiar e ao coordenador do projeto pela condução da pasta.

Ronny disse que o Governo do trabalho fecha o ano de forma positiva com varias ações favoráveis a população.

 

O secretário aproveitou o ensejo para desejar a todas as famílias Itaitubenses: um Feliz Ano Novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *