PRESIDENTE DO RESIDENCIAL “WF” vai a Comtri pedir sinalização e uma presença maior do órgão.

A Presidente do Residencial Wirland Freire (Patricia), esteve na Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba para pedir do Coordenador José de Arimateia Aguiar providencias no que diz respeito a sinalização das ruas daquele bairro e a presença dos agentes de transito para realizarem uma minuciosa fiscalização, tendo em vista o grande índice de desordem e acidentes praticados por condutores infratores que muitas nem lá residem. Disse a presidente.

O Coordenador por sua vez, garantiu uma atenção maior do órgão naquele residencial.

“Aguiazinho”  como é popularmente conhecido, disse se sentir prestigiado ao ser procurado por um morador ou mesmo representante de uma comunidade ou bairro para apresentar suas reivindicações e disse que está aberto para receber denuncias e sugestões de toda população.

O coordenador disse que o município por influencia do prefeito Valmir Climaco tem conquistado muitas vitorias em seu primeiro ano de mandato,  foi Valmir que conseguiu intermediar a celebração de dois importantes convênios entre o Estado e o Município com atuação direta no transito: o primeiro convenio foi para sinalização das vias, horizontal, vertical e semafórica.

O outro convenio trata sobre as atribuições dos agentes de transito que atuarão com as mesmas competências dos agentes do Detran inclusive com a aplicação das penalidades.

 

“Aguiar” vai atender toadas as demandas apresentadas a ele , na medida do possível, até porque existe uma determinação do Gestor Municipal para que nenhum problema fique sem solução. Disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *