Papãozinho intensifica preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

 No futebol profissional, jogadores e comissão técnica tem aproveitado período sabático após a longa temporada de 2017. Porém, esse período do ano é de trabalhos intensos para as equipes Sub-17 e Sub-20 do Paysandu, que se preparam para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. O elenco tem treinado diariamente. Na última quarta-feira os atletas realizaram um trabalho de fortalecimento muscular na academia da Curuzu.

– Esse tipo de trabalho proporciona um condicionamento físico melhor para os atletas, principalmente os que irão enfrentar uma longa viagem. É uma maratona de jogos em um curto período de tempo – salientou o preparador físico Ronaldo Hayata.

Nos últimos cinco anos o Papão não ficou de fora de nenhuma edição da Copinha. A melhor campanha foi em 2016, quando chegou à segunda fase. Ano que vem, o torneio será disputado no período de 2 a 25 de janeiro. O Lobo estará sediado em Porto Feliz, cidade distante 300 km da capital São Paulo. Ele está no Grupo 14, ao lado de Desportivo Brasil, União-MT e Londrina.

Confira os jogos do Paysandu na 1ª fase

03/01 – 16h (de Brasília) – Paysandu x Londrina
06/01 – 16h (de Brasília) – União-MT x Paysandu
09/01 – 16h (de Brasília) – Desportivo Brasil x Paysandu

Fonte: GE

Foto: Fernando Torres