Independente anuncia zagueiro e meia ex-Papão e fecha elenco para o Parazão

Independente Tucuruí anunciou mais duas contratações para o Campeonato Paraense 2018: o zagueiro Elson Wichello e o meia-atacante Jean Sá. Assim, com 25 jogadores, o Galo Elétrico fecha o elenco para a competição do ano que vem. O grupo também é preparado visando a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.
Elson Wichello tem 31 anos e traz no currículo clubes como Iraty, Macaé, Londrina e esteve por último na Desportiva Ferroviária. Já Jean Sá, ex-Vitória-ES, Tupi, Rio Branco e Desportiva-ES, teve uma passagem pelo Paysandu durante a Série C de 2010 e, no ano seguinte, defendeu a Tuna Luso.
O técnico Júnior Amorim ainda contará no grupo com reforços conhecidos do futebol do Pará, como o goleiro Paulo Rafael, os laterais Léo Rosa e Jackinha, os zagueiros Igor João, Hallyson e Ezequias, o volante Chicão, o meia Biolay e os atacantes Wegno e Chaveirinho, além de contratações de fora e jovens das divisões de base do clube.
– Com esse elenco iremos em busca do título do Parazão, mas o nosso maior objetivo em 2018 é o acesso à Série C – disse o diretor de futebol do Galo, Aroldo Carvalho.
Confira, abaixo, o elenco do Independente para o Parazão:
Goleiros: Paulo Rafael, Dida, Capitão e Rafael
Laterais: Léo Rosa, Leandrinho, Jackinha e Mocajuba
Zagueiros: Igor João, Ezequias, Hallyson e Elson
Volantes: Anderson Preto, Guly Aguiar, Alexandre Pinho e Chicão
Meias: Wellington Cabeça, Kabecinha, Biolay e Jean Sá
Atacantes: Wegno, Ray Gol, Feijão, Bruno Santa Maria e Chaveirinho