Hospital Galileu abre vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem

No total são oito vagas para o cargo de técnico de enfermeiro e seis para técnico. Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com oito vagas abertas para o cargo de enfermeiro e seis para técnico em Enfermagem no Hospital Público Estadual Galileu, em Belém. Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Para se candidatar a uma das vagas, o profissional deve cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde.

Veja as vagas:

Enfermeiro

Vagas: 8
Atividades: prestar cuidados integrais aos pacientes sob sua responsabilidade, de acordo com a escala de serviço, usando métodos e técnicas apropriadas a cada procedimento. Auxiliar a equipe médica e executar cuidados de Enfermagem aos pacientes de suas responsabilidades. Visitar diariamente os usuários da unidade, entre outras atribuições.
Pré-requisitos: ensino superior em Enfermagem, desejável pós-graduação e registro no Coren.
Benefícios: salário e vale-transporte.
Carga horária: 180h.
Contrato determinado: 120 dias.

Técnico em Enfermagem

Vagas: 6
Atividades: executar as atividades pertinentes à sua função e conforme orientação do enfermeiro assistencial. Solicitar material para farmácia e/ou almoxarifado. Solicitar ao enfermeiro toda e qualquer informação que proporcione melhor desempenho de suas funções. Manter a unidade e o leito sempre preparados para receber o paciente. Executar os cuidados de Enfermagem relativos à higiene, alimentação, movimentação dos pacientes e limpeza concorrente da unidade. Administrar medicações e tratamento prescritos, entre outras atribuições do cargo.
Pré-requisitos: curso técnico de Enfermagem e registro no Coren.
Benefícios: salário e vale-transporte.
Carga horária: 180h – disponibilidade de horário.
Contrato determinado: 120 dias.