Charles marca, e Independente vence Paragominas na abertura do Parazão

Campeonato Paraense, oficialmente, já começou. Na tarde deste sábado o Independente Tucuruí venceu o Paragominas por 1 a 0 na abertura da competição. O jogo aconteceu no Estádio Navegantão, em Tucuruí. O único gol do jogo foi marcado pelo experiente zagueiro Charles, aos 40 minutos do primeiro tempo.

om o resultado o Galo Elétrico do técnico Júnior Amorim soma três pontos e assume temporariamente a primeira colocação do Grupo A1. Já o Paragominas, do treinador Cacaio, por conta do saldo de gols, fica na lanterna do A2. Ambos voltam a campo no próximo sábado, dia 20. O Independente joga em casa novamente, mas com o Clube do Remo, a partir das 17h (horário local). Já o Paragominas recebe o Águia de Marabá, às 20h, na Arena Verde.

Ficha técnica

Independente Tucuruí: Paulo Rafael; Léo Rosa, Charles, Ezequias e Mocajuba; Alexandre Pinho, Chicão, Leandrinho e Fabrício; Wegno e Chaveirinho. Técnico: Junior Amorim.

Paragominas: Paulo Henrique; Nego, Alan, Elson e Ednaldo; Cristóvam, Otávio (Carlinhos Maraú), Bruno (Lynconl) e João Neto; Walker e Fidélis. Técnico: Cacaio.

Gol: Charles (IND), aos 40 minutos do primeiro tempo.
Local: Estádio Municipal Antônio Dias, o Navegantão, em Tucuruí.

Confira a classificação e jogos