Câmera registra assalto no estilo ‘faroeste caboclo’ no Pará. População em pânico!

As câmeras de segurança do Banpará registraram o assalto a agência bancária no município de Medicilandia, no sudoeste do estado, no dia 13 do mês passado.
Nas imagens enviadas ao DOL nesta sexta-feira (03), é possível ver os oito homens fortemente armados chegando em dois carros e fazendo reféns. Eles chegam e efetuam vários disparos na porta do banco e pegam um homem de refém. No decorrer das imagens é possível ver que alguns assaltantes entram na agência bancária e outros ficam observando a movimentação do lado de fora. As câmeras de segurança mostram ainda o desespero das pessoas que estavam dentro da agência, incluindo crianças, sendo colocadas para o lado de fora e sendo feitas reféns. Nas imagens enviadas ao DOL não mostram o momento que os assaltantes fogem levando os reféns no capô e na caçamba de dois veículos. As vítimas foram liberadas logo após o crime.
http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-463415-camera-registra-assalto-no-estilo-faroeste-caboclo-no-para.-populacao-em-panico!.html