4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BATE RECORD DE PUBLICO NOS ÚLTIMOS 30 ANOS EM ITAITUBA.

O espaço do clube de cabos e soldados do Batalhão de infantaria de selva, ficou pequeno nos três dias de conferencia municipal de educação.
Um grande número de professores, alunos e a comunidade em geral participaram da programação dês da solenidade de abertura do evento que também contou com a participação da banda musical do 53º Bis.
Algumas apresentações realizadas por alunos também fizeram parte da programação, antes do pronunciamento das autoridades presentes no evento de grande importância para o município.
A conferência municipal de educação é realizada a cada quatro anos e tem um papel fundamental na avaliação das ações desenvolvidas pela secretaria de educação, professores e governos com o objetivo de melhor ar a qualidade do ensino público.
Para o coordenador do SINTEPP Celso Noronha que também participou da conferência, um ensino público de qualidade se faz com, investimentos nas escolas, na qualificação da Mão de obra e principalmente na valorização dos trabalhadores da educação.
O Secretário Amilton Pinho disse que em seu primeiro ano como secretário de educação do município de Itaituba um evento dessa relevância com o publico aderindo em massa ao evento inclusive o SINTEPP demonstra que ele e sua equipe estão no caminho certo. Amilton aproveitou para agradecer, “agradeço muito ao Deputado Estadual Hilton Aguiar, ao Deputado Federal Francisco Chapadinha que foram fundamentais na manutenção do apoio ao prefeito de Itaituba para que escolas fossem construídas e reformadas para dar uma condição melhor para todos trabalhar e estudar em locais que atendam as exigências do MEC. Por esses e outros motivos termino esse ano de 2017 com a certeza vital do dever cumprido e prometo melhorar ainda mais a qualidade do ensino no município de Itaituba”. Disse o secretário emocionado.
Amilton finalizou agradecendo ao prefeito Valmir pela oportunidade e confiança em seu trabalho, ele agradeceu muito a toda equipe de servidores da Semed e aos educadores, vigias, merendeiras e sua família esposa filhos e familiares.

“assim espero no próximo ano poder fazer muito mais por nosso município”. Finalizou .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *